Porque creio na continuidade dos dons

Porque eu acredito que os dons sobrenaturais do Espírito Santo hoje?
Comentário de Julio Severo: o reverendo Sam tempestades e teólogo da América. Às vezes, parece que a cada é sensacionista.

Mas é tão verdadeiro, como dizem que cada é maçom. Graças a Deus, há os calvinistas, de pé contra as duas problemáticas doutrinárias no meio deles.

No final deste artigo, lá tem links para vários artigos sobre o mesmo tema.
E assim, em que eu continuo?

Abaixo estão as minhas razões (por Favor, note que eu escrevi muitos artigos, que dão provas suficientes para os pontos que eu fiz, mas a limitação de espaço me permite apenas Citá-los pelo nome. Tudo isso pode ser encontrado no meu site.

Novas Explicações

Deixe-me começar com uma presença forte, é claro, são amplamente distribuídas e exclusivamente positiva de todos os dons espirituais no Novo Testamento (NT). Os problemas na igreja em corinto e não na conta de dons espirituais, mas o povo imaturo.

O aviso de Paulo não são dádivas de Deus, mas, sim, a distorção das crianças, ambicioso e orgulhoso de alguns.

Além disso, a partir de Pentecostes no livro de atos, vemos que cada vez que o espírito tem despertado os crentes, eles experimentam o seu carisma. Não há nada para indicar que esses fenômenos eram restritas a eles, e durante a temporada.

Essas manifestações levam em massa e difundido na igreja do novo testamento. Os cristãos de Roma (RM 12), Corinto (1 Cor. 12-14), em Samaria (atos 8), Cesaréia (atos 10), Antioquia (atos 13), Éfeso (atos 19), Tessalônica (1 ts 5) e Galácia (Gl. 3) experientes presentes, milagres e revelações.

É difícil imaginar como os autores do nt poderia mais claramente sobre como deve ser o cristianismo do Novo Testamento.

Em outras palavras, o ônus de provar o contrário com sensacionista. Se alguns presentes de classe especial parou, a responsabilidade de provar isso depende dele ou dela.

Reforme na SocialShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *